Freqüência de sessões em análise didática

Autores

  • Clara Uriarte Associação Psicanalítica do Uruguai
  • Gley P. Costa Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre
  • Nilde Parada Franch Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.60106/rsbppa.v6i2.165

Resumo

Trabalho apresentado em Mesa Redonda no primeiro dos “Encontros de Institutos para Debate da Formação Analítica”, atividade promovida pelas SBPSP, SBPdePA e APU, em 15 de setembro de 2004 na SBPdePA.

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Biografia do Autor

Clara Uriarte, Associação Psicanalítica do Uruguai

Diretora do Instituto de Psicanálise, Membro Titular e Didata da Associação Psicanalítica do Uruguai.

Gley P. Costa, Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre

Diretor do Instituto de Psicanálise, Membro Titular e Didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise de Porto Alegre.

Nilde Parada Franch, Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo

Diretora do Instituto de Psicanálise, Membro Titular e Didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.

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Publicado

05.12.2004

Como Citar

Uriarte, C., Costa, G. P., & Franch, N. P. (2004). Freqüência de sessões em análise didática. Psicanálise - Revista Da Sociedade Brasileira De Psicanálise De Porto Alegre, 6(2), 461–479. https://doi.org/10.60106/rsbppa.v6i2.165

Edição

Seção

Diálogos Psicanalíticos

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